-->
Marcadores De Postagens: Vírus Humor Noticias Musica Bizarro Internet

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Jugamento

A quem cabe nao sei, so sei que nao é a nos, humanos quem hoje vive num mundo complicado que talvez nos mesmos o tornou assim. Mais fazer o que julgar, acho que isso é algo que praticamente em encontra-se em todas as pessoas, mais humanos como todos erram entao com certeza nem todos serao justos ou corretos com seus julgamentos, julgando as vezes uma pessoa que por quase todo o tempo é uma pessoa que tenta fazer coisas boas ou pelo menos nao fazer nada que venha a ferir alguem corporalmente ou moralmente, quando ela comete um erro la vem os julgamentos essa pessoas nao presta é um vagabundo essas coisas entre outros chingamento ou melhor julgamentos que talvez nao deveriam ser colocados nesse jeito sempre a outras alternativas, mais como hoje em dia é quase um cliche dizer (Se ele fez isso para mim no minimo ele merece o mesmo ou senao pior.) mas por que isso? Sera que temos mesmo que criar esse casulo que muitos criam para nao demonstra suas fraquezas interior ou sua falta de auto confiança, ta certo que nao devemos nos entregar com a melhor de nossas intençoes para qualquer um mais tambem ser o que nao somos é complicado um dia como uma borboleta que tem seu casulo tem que abandonar ele, dai vai ser nesse momento que de tanto voce encenar essa imagem quando precisar ser voce mesmo talvez nao va conseguir porque voce se tornou apenas mais um que esta partilhando de um mundo onde falar um simples PERDAO ou um ME DESCULPE é dificil, posso estar parecendo meio ironico ou quem sabe cetico quanto as coisas mais o pior que acho que nao estou tao errado é apenas observar um pouco as coisas.

Triste Nao???

Entao me desculpe se ao me expressar posso estar sendo erroneo mais nao me embasei em mim proprio e sim num todo do nosso cotidiano .

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Donestock by pedro is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.