-->
Marcadores De Postagens: Vírus Humor Noticias Musica Bizarro Internet

quinta-feira, 26 de julho de 2007


imagem da principal

Emoções, sentimentos.
Eu sou cheia de vida e cheia de histórias para contar. Eu tenho arte para mostrar.
Eu sou criativa e penso em dizer a todos na Internet sobre meus pensamentos.
Valorizo o meu trabalho, valorizo o meu lazer.
Meu site vai falar sobre isso.
Sobre o trabalho ou sobre o lazer, sobre manias ou sobre hobbies, sobre crianças ou sobre homens. Sobre mulheres e relacionamento.
Sobre poesia, sobre moda, sobre esoterismo ou espiritualidade.
Sobre fantasia, sobre mim ou sobre família.

Este espaço é para a minha criatividade. Meu site.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Donestock by pedro is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.