-->
Marcadores De Postagens: Vírus Humor Noticias Musica Bizarro Internet

domingo, 5 de agosto de 2007

Foto: Isabela Noronha/G1
Isabela Noronha/G1
Eduardo saiu do ABC para tirar fotos dos últimos momentos do que restou do prédio da TAM em pé (Foto: Isabela Noronha/G1)

Cerca de três horas antes da implosão do prédio da TAM, prevista para 15h30 deste domingo (5), curiosos procuravam os melhores ângulos em frente aos destroços para documentar os últimos momentos da estrutura. O edifício foi atingido por um avião da própria empresa em 17 de julho, no desastre que deixou 199 mortos.

Veja cobertura completa do acidente

"Vim ontem [sábado, 4], mas não tinha trazido a câmera", disse Eduardo Panik, de 21 anos. Fisioterapeuta, ele mora em São Bernardo do Campo, no ABC. O jovem conta que tem um motivo especial para ir ao local do acidente. "Gostaria de ser piloto" explica."Quero poder falar que estive no lugar. Um desastre como esse não acontece todo dia."

De férias em São Paulo, o mineiro de Governador Valadares Jorge Luís de Sousa, de 37 anos, fez questão de ir ao local do desastre. "Perguntei no terminal que ônibus vinha para cá e vim", conta. "Vi na TV que o predio ia ser implodido", relatou, depois de fazer várias fotos do prédio com o celular.

A implosão do complexo mexerá com a rotina dos moradores da região, com o trânsito na área e também com o fluxo no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, que será fechado por meia hora: entre 15h15 e 15h45.

Cronograma da implosão
8h - Chegada dos Agentes de Defesa Civil
10h - Entrega do aviso e informações sobre a operação
14h30 - Isolamento total do perímetro de segurança
15h15 - Interrupção dos vôos do Aeroporto de Congonhas
15h20 - Bloqueio momentâneo das vias
15h30 - Demolição
15h45 - Retomada dos vôos do Aeroporto de Congonhas
15h45 - Inicio da limpeza das Vias atingidas
16h00 - Suspensão do bloqueio e retorno dos moradores

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Donestock by pedro is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.