-->
Marcadores De Postagens: Vírus Humor Noticias Musica Bizarro Internet

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

IDG Now!
, Brazil
- 22 Jun 2007
- 22 Jun 2007
Framingham - Apple passa a ter 14,3% de participação no mercado em maio deste ano. Crescimento se deve à atualização dos MacBooks. A Apple aumentou sua ...
powered by DONESTOCK
----------------------------------------------------------------
http://2.bp.blogspot.com/_BrtcZ6VzBUY/RnBOlhDReoI/AAAAAAAAAOs/EXqIJNIESwo/s1600-h/Emo_cat_by_Neko_13.jpg Clique aqui para abrir a imagem Você já deve ter tentado conversar com alguém no seu msn e ficou sem entender absolutamente nada.
Lógico, você não fala o Miguxes.
A Linguagem da internet, onde adolescentes mongolóides escrevem em um formato que apenas outros adolescentes mongolóides conseguem entender.
Bom,
esse site promete fazer a tradução do portugues para o miguxês.
Tá, é legal… mas falta o reverso, afinal esses doentes mentais jovens conversam em uma linguagem que só eles entendem e conseguem entender a nossa.
Mas já vale a leitura.
Por sinal.. dá uma olhada nos Lusiadas em Neo-Miguxes.

axXx ArmaxXx i uxXx BArOExXx AXXiNAlAduxXx…
kI dAH OcIDeNtau PrAiaH LusItanah…
pOr MArExXx NUncAH Di AntIxXx nAVeGAdUxXx…
paXXARAm AInDAH aleM dah TaprObanah…
eM peRiGUxXx I GUERrAxXx ESFORXXADuxXx…
+ DU ki promeTiAH A FOrXXah hUmAnAH…
I eNtRe GenTI reMOTAh eDIFicaRAmNOVU rEinU…
ki TaNTu suBLimArAM;

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Donestock by pedro is licensed under a Creative Commons Attribution 2.5 Brazil License.